terça-feira, 24 de agosto de 2010

Campanha: ACORDA BRASIL!!!



Antes que fiquem de 'mimimi essas unhas não são tuas, mimimi ladra as unhas é da fulana' quero deixar BEM CLARO que isso se trata de algo digno.

Uma das unhas é da Danielle, acho que todas reconhecerão =]
As outras nem sei, é de uma estrangeira acho. E os vidrinhos não lembro de onde tirei também.

Não pensem que quero mais 'popularidade' na minha página, até porque eu nem faço mais posts.
O que eu quero é que esse se torne um POST GIGANTE e que chame a atenção das EMPRESAS BRASILEIRAS DE ESMALTES !!!
Quem sabe assim, alguma empresa, seja la qual for, tenha a ideia inicial de lançar uma coleção de cores holograficas...

Deixem aqui sua vontade, desejo e o prazer que sentiriam de possuir essas coisinhas lindas, berrantes, travecas e dignas em suas unhas!

Muitas aqui, como eu (ao menos espero que não somente eu, me sentirei mais pobre) não possui dimdim pra adquirir uma belezinha dessas....
Então fico eu aqui, sofrendo ao ver essas maravilhas nas unhas das meninas que conseguem adquirir um para sí, enquanto as empresas brasileiras lançam MAIS ROSAS, MAIS VERMELHOS, MAIS NUDES E MAIS BRANCOS.

CHEGA !

Eu sei que tá saindo verdes e azuis... OTIMO que estejam acordando... Mas agora não fiquem um copiando o outro ne?
Agora toda marca tem um azul bebe/claro celeste: Marina da Impala, Clean da Passe Nati (ao menos a Passe Nati tem varios pontos a mais, além do Clean lançou o Close que tem brilinhos dourados LINDOS. +1000 pontos pra Passe Nati), Cigarrete da RISQUE (ser matte não é desculpa) da vida.
Alguem investiu num azul UNICO com brilhinhos? Nem.

Mas agradecemos de coração por estarem lançando pasteizinhos (mesmo que tarde, tenho pastel de tudo que é cor ja de misturinhas UHAuhAHUAHUhua) e os com efeito Matte!
Agradecemos até pelos azuis... Mas acho ridiculo isso de se uma empresa resolver lançar o azulzinho, todas lançam na coleção seguinte um proximo... Poxa, invistam numa outra cor! Nós queremos cores diferentes ! Mas não esperem uma marca lançar, e só depois dela lançar o proprio... O que é isso, medo de não vender?
Enfim, não quero isso agora. Outro dia eu reclamo disso.

O que eu quero é que todas deem um berro assim:

ACORDA BRASIL !!! A GENTE QUER HOLOGRAFICOS !!!

GRITEM
PEÇAM
ESCREVAM
CHOREM
SE MATEM

Não me deixem no vacuo, se não do um jeito de hackear todas. HUAuhAHUAHUa


COPIEM A FOTO, COPIEM O QUE ESCREVI, ACRESCENTEM, POSTEM NO PROPRIO FLICKR, COLOQUEM UM LINK LEVANDO PARA CA, SEI LA, QUALQUER COISA JÁ AJUDA !!!
VAMOS TENTAR TRAZER ESSAS MARAVILHAS PRO BRASIL !!!

Se o Brasil ainda não possui 'tecnologia' para poder fabricar um desses (que foi citado e bem lembrado pela Thaís), deem um jeito adquirir, ora bolas.

Colorama, RISQUE, Impala, La Pogee, Passe Nati, Sancion Angel, Mohda, Jubby, BIG Universo, Realce, PanVel, Hits, Ludurana, Extase, Ana Hickman, Max Beauty, Dote, Guga, 5Cinco...
Vamo lá, façam isso pra gente! Qualquer uma...

É uma grande chance, ficarão RICOS. Afinal, essa é uma cor que é impossivel conseguir com uma misturinha...

E Colorama, tu mesmo, DONA COLORAMA. 1000 PONTOS A MENOS PRA TI..
Que história é essa de lançar pra fora esmaltinhos flocados e pra nós, brasileiras, lindas e maravilhosas, mais vermelho e roxo? Heim, HEIM?

Um comentário:

  1. Eu acho que a Sancion Angel lançou uma linha de Holográficos!

    EU QUERO TAMBÉM! :~

    ResponderExcluir