terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Concurso Maquiagem Virtual!!





Olá queridas clientes e amigas!!
Tenho novidade para vocês...
Smiley de boca aberta Ebaaaaaa!! Smiley de boca aberta

No site da Mary Kay, temos uma fer
ramenta super divertida... e todas vocês poderão participar dessa brincadeira!!!

É a
Maquiagem Virtual... uma oportunidade de explorar o mundo das cores com Mary Kay!!
E melhor... você coloca a sua própria foto e faz o Look que desejar!!

Assim você pode inclusive ver o que mais combina com a sua personalidade, seu gosto e seu tom de pele!! Não é o máximo!!!

Gostaram??!!!

Eu achei o máximo, além da maquiagem, podemos também mudar nosso cabelo, colocar acessórios... é super divertido!!
Com base nessa ferramenta, resolvi lançar um concurso entre as minhas clientes antenadas... rsrs
Isso mesmo...
O Concurso Maquiagem Virtual!!

Para participar desse concurso, basta entrar no site
www.marykay.com.br e seguir os
passos:
  1. Vá até a opção "Maquiagem Virtual" (na lateral esquerda)
  2. Clique em "Usar sua propria foto"
  3. Registre-se no site (isso facilita suas proximas visitas)
  4. Carregue sua foto
  5. Centralize sua foto com os marcadores de cantos de olhos e bocas
  6. Pronto!!! Comece a brincadeira
  7. Me envie o Antes e Depois por e-mail
  8. Se vc quiser, vc pode salvar seu Look (maquiagem) antes de fazer o Download do Antes X Depois
  9. Me diga as cores de sombra, blush, brilho, e tudo que você usou!!!
  10. Diga também o que vc achou do resultado!!

Todas as clientes qu
e me enviarem o e-mail com Antes X Depois da maquiagem virtual, participarão do sorteio de um
Estojo Compacto Mary Kay!!
(Vazio, valor de R$ 58,00)
Esse concurso é valido de 01 a 20 de Setembro!!!
São 20 dias!!
Corra, faça a sua maquiagem!!
Todas as clientes que me enviarem o e-mail, com o Antes X Depois, dentro desse prazo, participarão do sorteio que será feito no dia 25/09!!
E ainda te digo mais!!!
Aproveite para testar pessoalmente o Look que você montou no site!!! Para tanto, basta agendar comigo a sua Sessão de Tecnicas de Maquiagem!!
Convide suas amigas e seja anfitriã dessa reunião tão especial!!
Você, como Anfitriã, terá 10% do valor vendido neste sessão para pegar em produtos comigo, à sua escolha!!!
EX: Se eu vender R$ 800,00 na sua sessão de anfitriã, você ganhará R$ 80,00 em produtos à sua escolha!!
Vamos, participe... estou louca de curiosidade para ver a sua criatividade ao montar seu Look!!!
Mil beijosssss
Lábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhos
Sua consultora de beleza,
Marina Silva

Msn:
menina.silvap@hotmail.com
" Mary kay, Inspirando Beleza, Enriquecendo Vidas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário