terça-feira, 3 de agosto de 2010

cuidados com a pele

Kit Milagroso
Kit Milagroso

Kit Milagroso Mary Kay


O Sistema Anti-Idade de Cuidados com a Pele - TimeWise é composta por quatro produtos que se complementam, e promete proporcionar 11 benefícios a nossa pele, entre limpar, tonificar, firmar, proteger…

Vem com quatro produtos que devem ser usados, de preferência, claro, juntos – e estão disponíveis em versão para pele mista/oleosa e normal/seca. São eles: (todas as informações são do site da Mary Kay)

  1. Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise – Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.
  2. Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise – Rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.
  3. Solução Diurna com FPS 25 TimeWise Forma uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.
  4. Solução Noturna TimeWise – Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.

Bem, eu acabei comprando o Kit para peles mistas/oleosas, já que no verão a minha pele tende a apresentar áreas de oleosidade, poucas, mas tem… e em uma semana que estou usando, algumas pessoas já estão notando a pele mais iluminada, mais hidratada, com aspecto de bem cuidada.

Sistema Anti-Idade de Cuidados com a Pele

O creme de limpeza é maravilhoso, tem partículas que fazem uma esfoliação leve enquanto limpa a pele, é suave, praticamente não tem cheiro, e remove bem os resíduos de maquiagem (não tentei usar para remover a maquiagem toda nenhuma vez ainda, embora digam é possível, ainda prefiro remover antes com demaquilante) e embora a pele pareça super limpa e tonificada – sim, dá pra sentir a sensação de 3 passos (esfolia, limpa e tonifica) perfeitamente – eu gosto de finalizar com jatos de água termal (qualquer uma) e um pad de algodão.

Depois disso, vem as soluções, diurna e noturna. A noturna tem partículas que se dissolvem quando acionamos o pump, ativando os nutrientes necessários para que a pele receba todo o aporte de vitaminas e antioxidantes durante o sono. A diurna é super levinha, vem com FPS 25, deixa a pele com um aspecto lisinho e iluminado. Ambas as soluções devem ser usadas depois do creme de limpeza e antes do hidratante. Têm cheiro suave e agradável, são livres de óleo e não-comedogênicas.

O Hidratante, que é o último item do kit (a não ser que você resolva adquirir mais algum produto para área dos olhos e base da mesma linha) é um pouco mais espesso que a solução diurna, claro, mas ainda levinho, tem cheiro suave, deixa a pele com a sensação de hidratada por várias horas – por exemplo, quando vou fazer o ritual à noite, ainda sinto que a pele está confortável – e devolve a elasticidade perdida com a falta de cuidados.

Enfim… e finalmente, produtos que cumprem – pelo menos na maior parte – o que prometem, que estão me fazendo seguir a risca os passos, de manhã e a noite, sem falhas, e deixando a minha pele linda, iluminada, hidratada e protegida do sol e do ar condicionado, que estavam detonando tudo!!! E de quebra, previnem linhas de expressão, e dão uma esticadinha leve, rsrsrs. Aprovadíssima, e adotada! Ah, e rende muito, então, o precinho, que não parece muito camarada a primeira vista, compensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário